sexta-feira, 10 de junho de 2011

'                          Tenho decisões a tomar , preciso agir depressa , metade de mim necessita de um alguém , algo proibido que certamente será julgado de má forma . A outra metade é algo mais normal , coisa que eu odeio, mais me faz bem , ele me deixa boba com apenas um sorriso , com apenas um toque arranca de mim aldaciamente tudo que necessita. Mais porque tudo isso agora ? Me pergunto procurando a resposta dentro de mim , por algumas vezes o encontro , pelo menos metade do que necessito , a outra metade da resposta precisa de uma tal chave secreta que nunca encontro , muitos dizem que posso acha-la em meu coração , mais lá é um local que tenho medo de procurar, ali se encontra meus maiores transtornos que talvez um dia possa superar mais por enquanto deixo como está .




Nenhum comentário:

Postar um comentário