sexta-feira, 24 de junho de 2011

- melhor amiga s2*


obg por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as brisas em casa , amiga pra toda vida.




feias & gemeas kkk eu não sei o que será no futuro, mais eu quero que você esteje sempre do meu lado, mais que uma amiga mais sim uma irmã. ter você na minha vida, é caminhar pela vida confiante, sem medo de errar, mesmo sempre errando, é caminhar pelas flores, mesmo com arranhões, ter você na minha vida é sempre quer ser melhor, dá o melhor de mim para nossa amizade, é ver as coisas de uma melhor forma, ter você do meu lado é ter força pra lutar, pra crer, pra vencer. é poder te olhar nos olhos e dizer você me ajudou a ser o que eu sou hoje em dia. cada minuto, cada dia, cada momento que eu passo com você se torna sempre melhor, com você do meu lado eu sou feliz, com você do meu lado eu nunca fico triste, mesmo porque você não deixa né! nossos momentos, todos, todos mesmo são eternos pra mim é ficará sempre no meu coração, até o fim , sem sua amizade a minha vida não faz sentido . tenho certeza que você sabe disso . teamo motta , vou corre com você até o fim


                                                    ; para sempre amigas sim , se Deus quiser ♫♪ $22*  só com você eu levo os melhores tombos, tenho as melhores risadas, as melhores conversas, mensagens, madrugadas, passeios . .  enfim!        você é um alguem que eu quero pra SEMPRE na minha vida .

                      , MELHOOR AMIGA *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário