sexta-feira, 10 de junho de 2011


Eu não sei bem como descrever o que estou sentindo no momento.
Talvez seja angústia, algo que parece me apertar por dentro, um nó na garganta, ansiedade de fazer algo que nem eu mesma sei o que é.
Estou à procura de algo que não sei, isso é muito confuso para mim.
Me sinto entediada, mas ao mesmo tempo me falta algo, me falta alguém.
 Eu tenho alguém, mais eu num sei o que acontece comigo, as vezes eu o quero muito, outras vezes eu não o quero mais. Eu queria muito entender o que se passa, mais está muito confuso, eu não quero magoar ninguém, apesar da maioria das vezes as pessoas me magoarem, e quando encontro alguém de verdade eu não consigo gostar com a mesma intensidade.
Talvez eu não tenha nascido para se compreendida e muito menos amada.
 Cada um tem sua missão, talvez a minha seja amar incondicionalmente,
 irrevogavelmente alguém que me fez sofrer.
E minhas piores dores são palavras que não posso dizer


Nenhum comentário:

Postar um comentário