quinta-feira, 9 de junho de 2011

perdoei erros quase imperdoáveis , tentei substituir pessoas insubstituóveis & esqueçer pessoas inesqeciveis . Já fiz coisa por impulso . Já me desiludi com pessoas que nunca imaginei que me desiludiriam, mais tambem desiludi alguém.  Já abraçei pra proteger , já ri quando não divia , fiz amigos eternos & amigos que nunca mais vi. Amei e fui amada mais tbm fui rejeitada. Fui amada e não amei! [..] já gritei & saltei de tanta felicidade . Já vivi de amor e fiz promessas eternas , mais tambem me magoei muitas vezes! . Ja telefonei só pra ouvir uma voz , & apaixonei-me por um sorriso. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive mede de perder alguem especial  ( e acabei por perder ).  MAIS VIVI & AINDA VIVO! não passo pela vida . .  e tambem voce não deverias passar.  Bom é lutar com determinação , abraçar a vida com paixão , PERDER COM CLASSE & VENCER COM OUSADIA.                  porqe o mundo pertence a quem se atreve , e a vida é muito para ser insignificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário