quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sabe o que dói mais? É saber que eu preciso de você, e você não precisa de mim, é saber que quando você não me da atenção, eu não consigo ficar muito tempo desanimada, porque eu sinto falta de falar de você. É saber que você pode ser capaz de nem ao menos me querer, é saber que eu sou só mais uma idiota apaixonada por alguem que nem dá a minima, e que eu não significo para você, nem metade do que você significa para mim. Eu queria que você pensasse em mim antes de dormir, e que sorrisse quando lembrasse do meu sorriso, eu queria que seu coração disparasse quando eu te desse oi, e eu queria sentir suas mãos suando se um dia nós dois nos abraçasse. Porque querendo ou não, você se tornou parte de mim, uma grande parte, a melhor parte. A parte que me faz querer levantar todo santo dia, e enfrentar mais uma série de problemas, porque quando eu visse seus olhos de novo, tudo valeria a pena. Eu não me importo em perder pessoas por sua causa, não se você estiver comigo. Eu não me importo com as dificuldades que eu vou enfrentar se você estiver aqui, do meu lado, entende? E talvez você nunca chegue a saber disso, e saber como eu estou. Eu não quero que quando você comece a me dar valor, eu já tenha me cansado de sofrer por você.  Porque eu acho que te amo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário