sexta-feira, 8 de abril de 2011

                                    - o que mais me encanta na sua amizade é a sua capacidade de me fazer estar sempre feliz ao seu lado. não importa se está frio demais, se estamos com fome ou se está chovendo. quando estamos juntos só vejo o lado bom das situações. e como eu amo desabafar meus problemas com você! a pessoa que melhor sabe me ouvir, e que dá sempre os melhores conselhos. e mesmo que o tempo nos afaste, hoje eu sei que nossa amizade não acabará assim tão fácil.  em pouco tempo de amizade passamos por muitas situações inusitadas, pow! haha e cada momento está guardado em minha memória, como num filme. - é um amor que não se mede ,  amor simples qe vooc leva pra onde foor ,   amor incondicional  ,amor que não se explica Ç2      amor que nem a distância pode apagar , amor que confia ..    amoor puro e verdadeiroo  , amor que supera ;*  , amoor paciente ;* ~]  , amoor que curte  , amor unico , amor de amiga , amor qe vai durar pra toda vida (8' ; 



 - quando é verdadeiro nada destrói , o tempo não levaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário