quinta-feira, 7 de abril de 2011


             - Confesso que quase apagaram a minha luz, pensei em desistir, achei que esse seria o fim, mas no meio disso tudo descobri uma força que ainda não conhecia, descobrique eu sou capaz de controlar a minha felicidade, e eu escolhi ser feliz. 
                                                - De um jeito ou de outro, querendo ou não, as pessoas mudam. Não adianta eu, nem você, nem ninguém querer mudar isso. Todos mudam, nós mudamos. As vezes pra melhor ou até pra pior, isso depende de cada um. E essas mudanças devem acontecer para que possamos perceber que nem tudo na vida é um conto de fadas. Precisamos lutar pra conseguir, correr atrás dos nossos sonhos, ter esperança e acima de tudo ter . O mundo é feito de mudanças, nós somos feitos de mudanças ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário