sexta-feira, 22 de abril de 2011

, aaaaaaaaaaaaaaaah to aqq na casa do meu ttitiu kkk, almoco em famiiliiia .. Tto postando pello nexttel do meu papiis .. Seexta feira santa hj ;D obg por tudo senhor s2* hah onttem passei o dia todo com a nolly , com a ccah , com a viiih, e com a mary . Haa sem duvidas elas fizeram minha tarde ser a melhooooooooooooor !~* , ontem deishei meu msn abertto em casaa , e o curi do meeu pai comecou a mecher rs , falou com um mont de gnt ... Anoiite mee bateu umsa tristeza, uma saudade de como eu era feliz antes e não sabia , eu cansei. Cansei de ser a boazinha , a trouxa , aqqela idiota qe vive correndo atraz de uma pessoa qq não ta nem ai pra miim , cansei de ser a palhaca dos outros qq so aproveitam de miim .. Foi como meu pai me. Disse ontem : as unicas pessoas qq me amam sao a minha famia , e amigas? Conto nos dedos ... ' Minha melhor amg? soooou eeeeeeee qq me aturo 24hrs poor dia , qqe so eu sei ooqe estou sentindo de verdade , so eu sei oqq acontece ou deisha de acontecer cmg , sou a minha melhoor amg ;D hj vou faazer o meu dia ser o melhor de todoos .. Aliiiaz , minha famia me faz sentir bem , obg mary, carol, nolly & viih por tudo <3 , Amanha festinha da thaaaaaaaaaaami, vai ser ziiiiiiiika da balada (8'

Nenhum comentário:

Postar um comentário