sexta-feira, 20 de abril de 2012

quando penso em você , penso em sorrisos, penso em sinceridade, penso em brincadeiras, penso em auto-astral , penso em paixão, penso em felicidade, penso em coisas boas. é incrivel como você tem o dom de me fazer bem , de me fazer chorar de rir , você faz todas minhas vontades , anda comigo descalço na rua, vai no bar de madrugada comigo, tem paciência, me abraça quando eu vou te bater , meche no meu cabelo enquanto eu falo, me escuta quando ninguém mais faz isso , me pergunta mil vezes a mesma coisa até eu falar .. meu você é o cara , o cara mais idiota , o mais chato, o mais folgado, o mais bobo, o mais besta, o mais metido, é você consegue ser tudo em um só , mas é o cara que eu escolhi ! talvez seja por isso que eu me interesso e quero ficar só com você ; obrigado mais uma vez por existir e me compreender ! andróid meu rs s2s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário