segunda-feira, 30 de maio de 2011

                ♥             Se eu tivesse que dizer apenas uma palavra pra vocês, seria: Obrigada. Os motivos vocês sabe. Vocês sabe o que foi, o que é e o que sempre representou pra mim. Nós não perdemos nosso tempo tentando ser normais, temos uma as outras para vivermos momentos retardados juntas! Cada coisa que passamos, só vocês pra me deixar feliz num dia que estou totalmente pra baixo, só vocês pra falar besteiras e maais besteiras e ainda sim me fazer rir, é as únicas que tem um sorrizo contagiante, e qe me enchem de alegria quanto na escola , na rua , na psina rs , enfim de vocês eu não abro mão . . minha deliciiiinhas ♥


[ Gabrielly Mota , Jaqueline Silva , Kelly Barbosa , Dani Galio & Priscila pereira ;* ]
                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário