terça-feira, 15 de março de 2011


Medo,medo de perder você,esse é o meu maior medo,eu não posso,eu não suporto pensar em te perder nem que seja só por um segundo.O que seria de mim sem você falando que me ama?O que seria de mim sem seu carinho,sem ver o teu sorriso e escutar a sua voz?Prefiro nem pensar nisso.Eu só quero acreditar,fechar meus olhos e ser levada por você.Aproveitar o agora,e se um dia não for mais “nós dois”,guardarei as boas recordações e nunca esquecerei do quanto eu cresci contigo.Não sou boa com palavras faladas mas sou ótima com palavras escritas,pode ser que não seja bom pra ti,mas é a melhor forma de expressar o que sinto por ti,as borboletas no estômago de pensar que vou te ver logo,e as mãos tremendo enquanto caminhamos,isso é perfeito,o que você me faz sentir.Você me encanta nos mínimos detalhes,me faz sorrir,e tem aquele sorriso delicado,tímido e ao mesmo tempo malicioso. Você me encanta e me hipnotiza com seus olhos.Você faz com que eu me sinta nas nuvens com essa tua serenidade,com essa simplicidade,com a tua calma,você me entende,e faz com que eu me apaixone por você todos os dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário