não importa o que você seja, quem você seja, ou que deseja na vida, a ousadia em ser diferente reflete na sua personalidade, no seu caráter, naquilo que você é. E é assim que as pessoas lembrarão de você um dia.
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Ela acreditava em tudo, via verdade em qualquer palavra dita e sorria para as pessoas. Ela era meiga, gentil, educada, amigável e simpática. Ela era fácil de lidar e adorava o mundo ao seu redor. Mas parece que o mundo não gosta de pessoas assim. O mundo mudou a garota. Aliás, as pessoas se encarregaram de fazer isso. Então a pobre garota passou a ser alguém distante, fria, que não sorri pra todo mundo e desconfia de tudo, até da felicidade. Ela agora é dura consigo mesma e prefere não demonstrar sentimentos. Tornou-se irreconhecível. E não a culpe por isso, ela apenas acordou para a realidade, ou melhor, o mundo abriu os olhos dela. Por fim, ela tornou-se alguém mais forte.
sábado, 26 de fevereiro de 2011

Liberdade: Dormir com o cabelo molhado; fazer dancinhas idiotas; cantar alto e desafinado na frente do namorado; não escovar o cabelo; vestir a primeira roupa que encontrar; usar chinelo; dormir sem programar o despertador; andar pela casa mal vestida; ir ao supermercado sem trocar de roupa; não usar maquiagem; sair sem saber pra onde vai; não pintar as unhas; gastar o último resto de salário numa comida que te deu vontade; dar-se o direito de uma sessão de compras de vez em quando; assistir tv ao invés de fazer o trabalho que precisa ser entregue amanhã; tirar o sapato depois de um dia cansativo; dormir com maquiagem; uma trança; um coque; um rabo de cavalo; uma foto sem legenda. Livrar-se de tudo aquilo que parece pequeno, mas que amarra os nossos dias. Deixar pra lá quando sentimos que precisamos ficar mais leves.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Pra mim você é uma irmã, aquela que eu posso confiar, contar sempre, e aquela que há de me ajudar quando estou na pior.. Eu te amo tanto , tanto , tanto. quando você precisar de alguém estarei aqui, mesmo não estando perto de você. Obrigada por estar na minha vida , obrigada por me aguentar , por confiar em mim , por deixar eu entrar na sua vida! Sabe que eu preciso de você pra viver né? Eu te amo Jaqueline Silva , rs s2
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Um homem entra numa padaria e pede “10 pão”. A atendente fala: “Não são 10 pão, são 10 pães”. No outro dia, o homem volta e pede “1 pães”. A antendente fala: “Não é 1 pães, é 1 pão.” O homem fica parado, encarando a mulher. Ela pergunta: “Mais alguma coisa?”. Ele responde: “Não não, só estou pensado se te mando tomar no cu ou no cus”.
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo, odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente. odeio como está sempre certo e odeio quando você mente, eu odeio quando me faz rir muito, mais ainda quando me faz chorar. eu odeio quando não está por perto e o fato de não me ligar. mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar nem um pouco, nem mesmo só por um segundo, nem mesmo só por te odiar.”10 coisas que eu odeio em você” :)
Eu queria ser a menina que você gostasse de ver a janelinha subir no msn, a menina que você lesse o subnick toda vez que mudasse. A menina que você pensasse antes de dormir, e mais tarde, a menina que você não suportasse na TPM, mas mesmo assim, entendesse. A menina que você queria estar sempre por perto, a menina que você olhasse e pensasse ”é ela”.
Assinar:
Postagens (Atom)